Tragédia mata borracheiro de 29 anos em Martinho Campos

 

Borracheiro morreu ao consertar pneu de carreta que explodiu e o jogou à distância. Vítima tinha duas filhas menores

Um acidente de trabalho numa borracharia matou um homem de 29 anos na rua Dr. Rossio, em Martinho Campos/MG, no início da tarde desta segunda-feira (26/8). Natanael Ricardo de Oliveira Barros, 29 anos, consertava o pneu de uma carreta quando ele explodiu.

Entrevistado pelo iBOM, o delegado Rodrigo Noronha, da Polícia Civil, contou ao site que “em princípio a vítima enchia o pneu da carreta quando a bandagem material do pneus estourou, atingindo-o violentamente”. A força da explosão foi tamanha que destruiu parte de do crânio da vítima e o jogou do outro lado da rua, onde ele ficou caído ao lado de um poste, explicou o delegado ao iBOM.

O SAMU foi acionado e compareceu no local do acidente para socorrer a vítima, mas a equipe confirmou que o homem já estava sem vida.

O iBOM apurou que Natanael era filho do dono da borracharia e trabalhava muito para manter a empresa porque o pai enfrenta problemas de saúde. Ele deixou duas filhas menores de idade. “Foi uma fatalidade que vitimou um rapaz jovem, trabalhador e sem problemas de saúde”, disse Noronha ao iBOM. Ninguém mais se machucou no acidente.

A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Civil compareceu no local para fazer a perícia do acidente. (Reportagem iBOM / Fotos de redes sociais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *