Fogo em lote atinge Fiat Argo estacionado e destrói o carro

 

Ocorrência foi no centro de Bom Despacho/MG na manhã desta segunda-feira (18/3). Ninguém saiu ferido.

Um Fiat Argo 2023 foi destruído por um incêndio na travessa que liga a Rua da Biquinha à Rua Dr. Miguel, centro de Bom Despacho/MG, na manhã desta segunda-feira (18/3). O veículo estava estacionado num lote vago onde houve um incêndio.

O fogo começou na vegetação ressecada do lote, que estava cheio de mato. De acordo com postagens em redes sociais, o incêndio teria sido provocado. Já o Corpo de Bombeiros informou que a causa do incêndio ainda não foi determinada.

Os Bombeiros foram acionados após a fumaça se espalhar rapidamente pelas lojas próximas. Quando os militares chegaram no local o Fiat Argo já estava tomado pelas chamas. A proprietária do veículo, que trabalha numa das lojas próximas, informou que habitualmente estaciona seu carro no lote. Segundo os Bombeiros, o fogo se espalhou rapidamente pelo mato e atingiu o veículo, que estava na parte superior do terreno. Assista ao vídeo do incêndio AQUI.

A corporação informou ter gasto 2 mil litros de água para apagar as chamas do Fiat Argo e de uma área de aproximadamente 500 metros quadrados do lote. A atuação dos militares evitou que as chamas se espalhassem para o edifício ao lado, causando ainda mais prejuízos. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Reportagem iBOM / Fotos e vídeo: Corpo de Bombeiros Bom Despacho)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *