Polícia prende quatro suspeitos de homicídio

 

Vítima de 39 anos foi assassinada em Martinho Campos (MG) ao tentar receber uma dívida. Operação mobilizou policiais de seis cidades.

MARTINHO CAMPOS (MG) – A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (26) a Operação Linha de Cobrança, que resultou na prisão de quatro pessoas acusadas de envolvimento num homicídio ocorrido em outubro na cidade de Martinho Campos.

Foram cumpridos três mandados de prisão em Martinho Campos. Na cidade foram detidos dois homens, de 19 e 69 anos, e uma mulher de 34 anos – que já usava tornozeleira eletrônica. Um quarto mandado de prisão foi cumprido na cidade de Jacinto, no Vale do Jequitinhonha, levando à captura de um homem de 20 anos.

A operação também cumpriu cinco mandados de busca e apreensão nas duas cidades. Um suspeito segue foragido, segundo a Polícia Civil. Em vídeo gravado pela PC, o delegado Rodrigo Noronha fala do caso. Assista AQUI.

As investigações apuram o assassinato de um homem de 39 anos, morto no final de outubro quando se deslocava para receber um dinheiro que havia emprestado. O crime é investigado como homicídio duplamente qualificado. Siga @jornaldenegocios e veja sempre mais.

A ação mobilizou 23 policiais civis e 11 viaturas de Martinho Campos, Bom Despacho, Pompéu, Abaeté, Santo Antônio do Monte e Jacinto. A Guarda Municipal de Martinho Campos também deu apoio à operação.

Os presos foram levados para o sistema prisional. A PC continua investigando para localizar e prender o fugitivo. (iBOM / Foto: Polícia Civil).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *