Organizador de festas é detido acusado de calote em evento
Está viralizando na Internet um vídeo de uma ocorrência envolvendo dezenas de pessoas que participariam de uma festa de 15 anos em Bom Despacho/MG na noite de quarta-feira (11/12).
Uma mulher alega ter contratado os serviços de um profissional citado como Tiago Decorações, que seria de Nova Serrana/MG, para organizar a festa de 15 anos da sua filha. O evento, marcado para as 20h30, deveria ser realizado no salão La Bluh, na avenida Dr. Roberto, em Bom Despacho/MG.
Às 22h30 os convidados ainda estavam na porta do salão e a festa não havia acontecido. De acordo com a denunciante, o responsável recebeu da família o pagamento combinado pelo serviço mas não teria cumprido o que foi acertado, deixando de pagar fornecedores e profissionais contratados por ele. O valor gasto pela família não foi divulgado.
Conheça o novo YouTube.com/@PodBom Podcast e se inscreva no canal.
Uma fonte ouvida pelo iBOM afirmou para o site que o aluguel do salão não foi pago, faltavam bebida e comida, talheres e até o vestido da aniversariante que o responsável deveria fornecer. Profissionais contratados também não teriam recebido seu pagamento. Ainda segundo a fonte, a decoração teria sido feita com flores reutilizadas.
Num dos vídeos, divulgados em rede social (ASSISTA CLICANDO AQUI), uma pessoa denuncia o organizador e exige que ele mostre o extrato da conta bancária que, segundo o acusado, teria sido bloqueada, impedindo que ele retirasse o dinheiro para pagar os fornecedores. Tiago chegou a ser ameaçado por pessoas que aguardavam o evento.
A Polícia Militar foi acionada, compareceu no local, deteve o organizador da festa e o levou para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. (iBOM / Foto e vídeo de rede social).