Tiros e morte à luz do dia na área central da cidade

 

Autores chegaram de carro e atiraram. Jovem tentou correr, mas foi atingido várias vezes e morreu na esquina da Avenida Rio Branco, região central de Bom Despacho/MG.

Um jovem morreu baleado com vários tiros na esquina da avenida Rio Branco com rua Frederico Ozanan, região central de Bom Despacho/MG, às 15h desta quarta-feira (17/4). A vítima é Bruno Mascarenhas, de Bom Despacho, de 31 anos. De acordo com testemunhas, um carro passou na rua Frederico Ozanan, parou e um dos ocupantes desceu e atirou várias vezes.

A vítima ainda tentou correr mas caiu poucos metros à frente atingida por vários disparos e morreu no local. Seu rosto ficou desfigurado pelos tiros. Os autores fugiram. Um dos policiais civis que atenderam a ocorrência afirmou no local que o jovem assassinado tinha envolvimento com tráfico de drogas. Em respeito aos leitores e à família, o iBOM não publica fotos da vítima morta no chão.

As Polícias Militar e Civil isolaram a cena do crime para os peritos criminais fazerem o laudo pericial da ocorrência. Próximo ao corpo da vítima os peritos encontraram 17 fragmentos de balas e cartuchos da arma usada no crime. Um policial ouvido pelo iBOM disse para o site que era munição calibre 9mm. Após a perícia o corpo foi liberado para a funerária.

CLIQUE E ASSISTA vídeo com depoimento do delegado Nayder Gomes, imagens do local e do trabalho da Perícia da Polícia Civil gravadas pelo iBOM

O delegado Nayder Gomes, da Polícia Civil, chefiou as apurações na cena do crime. Entrevistado no local pelo iBOM, ele informou ao site que naquele momento estava fazendo as primeiras diligências e examinando imagens de câmeras de segurança existentes na área. “Fizemos aqui as diligências preliminares, com captura de imagens, perícia de local do crime, eventuais identificações de testemunhas para podermos iniciar as investigações à procura da autoria desse crime”, afirmou”. (Reportagem iBOM / Fotos e vídeos: iBOM). Matéria atualizada em 18.04.2024 às 10h17m.

 

One thought on “Tiros e morte à luz do dia na área central da cidade

  • 19 de abril de 2024 em 08:25
    Permalink

    Vamos ver a utilidade das câmeras. Hoje deve estar desvendado e tornado público os resultados. Senão…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *