PM apreende veículos, aplica multas e prende foragido

 

Ações fazem parte de operação para prevenir crimes nas 19 cidades atendidas pelo 7° Batalhão. Confira os números parciais da operação em Bom Despacho/MG, onde muitas motocicletas foram multadas por andar com escapamento aberto.

Está em andamento nesta sexta-feira (22/3) uma operação da Polícia Militar nas 19 cidades sob responsabilidade do 7° Batalhão. O objetivo da operação, chamada de “Somos Todos 7ª RPM”, é prevenir crimes nas zonas urbana e rural das cidades envolvidas. As ações preventivas incluem blitzes de trânsito, abordagem de pessoas suspeitas e visitas a lojas da cidade.

Apuração feita pelo iBOM com a capitã Lorena Azevedo, comandante do policiamento da 50ª Companhia, mostra que só em Bom Despacho/MG foram empenhados 25 policiais e 13 viaturas na operação.

Até o final da tarde desta sexta-feira (22/3) os militares tinham abordado 67 pessoas e fiscalizado 58 veículos. Desses, dois foram apreendidos e guinchados. Os números são parciais porque a operação não havia terminado até a publicação desta matéria.

De acordo com informações obtidas pelo iBOM, um homem de aproximadamente 30 anos, que estava foragido da Justiça, foi encontrado e preso do bairro de Fátima. Até o final da tarde de hoje foram feitas 24 multas de trânsito. Entre os veículos autuados estão 19 motos, 4 carros e 1 caminhão. A maior causa das multas foi veículo trafegando com a descarga aberta. (Reportagem iBOM / Fotos e vídeo: Polícia Militar / 7° Batalhão).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *