Tempestade derruba murro e alaga duas casas no Jaraguá

 

Fiat Palio ficou soterrado sob escombros de muro derrubado pelas águas. Lama invadiu residências provocando estragos estruturais e danificando móveis e eletrodomésticos.

Duas casas foram invadidas pela água durante a tempestade que caiu sobre Bom Despacho/MG na tarde desta terça-feira (19/3). Os imóveis atingidos ficam no bairro Jaraguá. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Defesa Civil foram para o local da ocorrência.

Os Bombeiros informaram que a água da chuva ficou retida num lote vizinho e acabou derrubando o muro divisório. As duas casas foram invadidas por uma enxurrada de lama. No momento da ocorrência as casas estavam vazias e ninguém se feriu, mas os prejuízos foram grandes.

Ainda de acordo com os Bombeiros, houve danos estruturais nas residências. O muro que caiu atingiu um Fiat Palio que estava na garagem de uma das casas. Além disso, água e lama invadiram as residências danificando móveis e eletrodomésticos. A Defesa Civil fez avaliações de danos e riscos no local. Os imóveis não foram interditados.

A forte chuva sobre Bom Despacho durou 45 minutos e provocou muitos problemas que geraram várias chamadas para o telefone dos Bombeiros. (Reportagem iBOM / Fotos e vídeo: Bombeiros Bom Despacho).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *