BR 262: moto bate na traseira de ambulância e mata mulher

 

Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido numa violenta colisão entre uma moto e uma ambulância, ocorrida ontem, domingo (5), no km 427 da BR 262, perto do trevo de São Gonçalo do Pará/MG.

De acordo com informações passadas à imprensa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros, uma ambulância Fiat Dobló, da Prefeitura de Conceição do Pará/MG, seguia em direção a Pará de Minas quando foi atingida na traseira por uma moto Kawasaki Ninja de 1.000 cilindradas em alta velocidade. A moto era pilotada por E.C.S., 32 anos, de Contagem.

A batida foi tão forte que arrebentou as portas traseiras da ambulância e o piloto ainda foi arremessado para dentro do compartimento de transporte de pacientes da ambulância. A motocicleta se partiu em várias partes que ficaram esparramadas na pista.

Veja mais fotos AQUI.

A ambulância levava um adolescente de 13 anos para consulta médica em Pará de Minas. Junto dele estava sua mãe, M.F.L., 53 anos, que acompanhava o filho. Ambos são de Conceição do Pará.

Com o impacto, uma das portas traseiras foi empurrada para dentro e atingiu a cabeça da mãe. Ela ficou prensada entre a porta e a lateral do veículo e morreu. Após o trabalho da Perícia da Polícia Civil, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana precisou cortar as ferragens da traseira da ambulância para retirar o corpo da mulher de dentro da cabine.

O piloto da moto sofreu múltiplas lesões na cabeça e no rosto e foi socorrido em estado grave pela ambulância da Triunfo Concebra. O adolescente que era transportado pela ambulância teve ferimentos nos pés, foi atendido pela equipe da Triunfo e depois levado para o hospital de Pará de Minas fortemente abalado por presenciar a morte da mãe ao seu lado. O motorista da ambulância nada sofreu. O trânsito não chegou a ser bloqueado na rodovia durante o atendimento da ocorrência. (Portal iBOM / Fotos: PRF e Corpo de Bombeiros).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *