A emoção do desafio em nome da fé

O bom-despachense Gilson Henrique Costa Silva é um dos integrantes do grupo de trilheiros que fez a 4ª Romaria Off Road de Nova Serrana até Aparecida do Norte-SP. De moto, o grupo composto de 11 integrantes saiu de Nova Serrana dia 20/1 e chegou em Aparecida dia 23/1. O trajeto de 780 km foi feito longe dos asfalto, passando por trilhas, estradas rurais e fazendas, com pontos de parada para descanso nas cidades de Campo Belo, Luminárias, Heliodora e finalmente Aparecida.

“Fizemos isso por devoção a Nossa Senhora”, afirmou Gilson ao iBOM. Morador do Engenho do Ribeiro, ele também faz trilhas de moto na zona rural de Bom Despacho e municípios vizinhos.

Gilson: movido pela devoção

Para Gilson, “participar dessa romaria off-road foi um grande desafio porque não é um trajeto fácil. É um desafio pessoal para cada um dos envolvidos. Cada um tem sua motivação: dificuldade de tempo, de percurso, trilhas difíceis, enfim, são várias coisas. Por isso, quando a gente consegue chegar em Aparecida ficamos com um sentimento de gratidão, de conquista, de realização. É emocionante!”, afirmou. (iBOM / Fotos: Arquivo Gilson Henrique)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *