PM prende dono de bicicletaria acusado de receptação
OFICINA ESCONDIA BICICLETAS FURTADAS, ARMAS E MUNIÇÕES
O furto de uma bicicleta ontem, terça-feira (11), levou a Polícia Militar a prender o proprietário de uma oficina de conserto de bicicletas por suspeita de receptação de produto furtado.
A ocorrência teve início quando a PM foi acionada em razão do furto de uma bicicleta num prédio da região central de Bom Despacho. Os militares compareceram no local, fizeram rastreamento nas proximidades e abordaram um suspeito de 15 anos. O menor acabou confessando ser o autor do furto e disse aos militares que vendeu a bicicleta para o dono de uma bicicletaria. O nome da empresa não foi informado pela Polícia.
A PM foi até a oficina indicada e, lá, o proprietário, de 25 anos, inicialmente negou ter comprado a bicicleta. Mas os policiais suspeitaram da situação, fizeram buscas no imóvel e lá dentro encontraram a bicicleta junto com outra também furtada na semana anterior. No local os militares encontraram também um revólver calibre 32, uma espingarda tipo polveira e 48 cartuchos calibres 22 e 32.
O proprietário da oficina recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o menor apreendido. Bicicletas, armas e munições também foram apreendidas e entregues à Polícia Civil, que vai apurar o caso.