PM prende 2 jovens por roubo de moto na Praça da Matriz

 

Vítima foi agredida com socos durante roubo da motocicleta, em Bom Despacho (MG); autores foram identificados por câmeras de videomonitoramento.

Dois homens, de 19 e 21 anos, foram presos pela Polícia Militar na segunda-feira (20) sob acusação de roubar uma motocicleta no centro de Bom Despacho (MG). O crime ocorreu no domingo (19), na Praça da Matriz, e o veículo foi recuperado pelos militares. Veja vídeo com relato dos militares envolvidos AQUI.

De acordo com a PM, a vítima foi abordada por seis indivíduos no momento em que colocava a chave na ignição de sua motocicleta Yamaha YBR de cor prata. Os criminosos a agrediram com socos e até com o capacete que ela carregava. Após as agressões, levaram a motocicleta e o celular da vítima.

Imagens feitas pelas câmeras do sistema de videomonitoramento permitiram à Polícia identificar dois dos envolvidos. As câmeras mostraram também um suspeito conduzindo a motocicleta em direção ao bairro Ana Rosa.

Com base nas identificações feitas através das câmeras, equipes da PM mantiveram rastreamentos pela cidade para localizar os autores. Num dos patrulhamentos, os militares receberam denúncia anônima informando que os suspeitos estariam se dirigindo a um posto de combustível. Veja novos conteúdos seguindo @jornaldenegocios.

Os policiais foram até o local indicado e abordaram dois dos acusados. Em depoimento, um deles confessou estar com a motocicleta e levou os militares até a residência onde ela estava escondida. No local, a PM recuperou a moto e o capacete.

Os dois jovens foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil. As investigações continuam para identificar e localizar os outros quatro envolvidos no roubo. (iBOM / Foto e vídeo: PMMG). Editado dia 21/10/25 às 10h17.

One thought on “PM prende 2 jovens por roubo de moto na Praça da Matriz

  • 10 de novembro de 2025 em 09:28
    Permalink

    É bom ver que as câmeras ajudaram a identificar os responsáveis e que a polícia agiu rápido. Fico feliz em ver a cidade ficando mais segura.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *