Dores do Indaiá: PM prende 4 criminosos em duas ações
Acusados praticaram roubo e furtos na zona rural do município; numa das ocorrências fizeram até refém durante a fuga
Num intervalo de 24 horas, a Polícia Militar prendeu quatro homens acusados de envolvimento em duas ocorrências distintas na zona rural de Dores do Indaiá (MG). As ações bem-sucedidas da corporação levaram à recuperação dos bens subtraídos e à liberação de uma vítima feita de refém.
A duas ocorrências geraram apreensão entre moradores da região. Em ambos os casos, as equipes policiais conseguiram localizar e prender os autores pouco depois. Vídeo feito pela PM mostra a segunda ocorrência [ASSISTA AQUI].
Roubo
Na madrugada de segunda (16), a PM foi acionada para atender a um roubo na zona rural. Segundo o relato das vítimas, os criminosos, utilizando arma branca, subtraíram uma picape VW Saveiro, além de pertences e uma espingarda. Uma das vítimas chegou a ser mantida refém durante a ação. Ela foi liberada posteriormente na área urbana de Dores do Indaiá, após o carro ficar sem combustível.
Com base nas características repassadas pelas vítimas, os militares abordaram um suspeito. Ele confessou participação no crime e indicou o comparsa. Ambos, de 28 e 34 anos, foram presos. Parte dos objetos roubados foi recuperada.
Furtos
Já na terça (17), a PM foi chamada para atender a um furto em propriedades rurais da mesma região. Durante as buscas, os policiais localizaram dois homens, de 31 e 41 anos, com os materiais furtados. Um veículo GM Monza usado no crime também foi apreendido.
Os quatro suspeitos foram levados pela PM para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com os itens recuperados. (iBOM / Imagens: PMMG).

