PM prende caçadores com duas espingardas na MG-176
LUZ (MG) – Dois homens, de 43 e 47 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) na tarde de terça-feira (12) por porte ilegal de arma de fogo. A abordagem ocorreu por volta das 17h50 no km 72 da rodovia MG-176, município de Luz.
Durante patrulhamento na rodovia, os policiais perceberam que os ocupantes de um VW Gol apresentavam nervosismo estavam ao serem ultrapassados, o que motivou a abordagem. Ao fazer busca no veículo, os militares encontraram duas espingardas da marca Rossi (calibres 28 e 32) e 10 munições intactas no porta-malas do VW Gol.
Os homens não apresentaram documentação que autorizasse o registro ou porte das armas. Eles alegaram que estavam a caminho de uma propriedade chamada de fazenda do Clovinho para caçar javalis. Acompanhe mais conteúdos da região seguindo @jornaldenegocios no Instagram.
Diante da ilegalidade, a dupla foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil junto com o material foi apreendido.
A PMMG reforça que o porte de arma sem registro é crime, sujeito a pena de dois a quatro anos de prisão, além de multa. (iBOM / Foto: PMMG).