Sargento da PM morre em colisão frontal na BR-262
A sargento Aldaiza, de 38 nos, estava a caminho do trabalho na cidade de Dores do Indaiá. Comandante do 7° Batalhão lamenta o ocorrido e diz ao iBOM que sepultamento terá honras fúnebres
Uma policial militar morreu após o veiculo que dirigia colidir de frente com um caminhão na BR-262, em Bom Despacho (MG), no início da manhã desta sexta-feira (18). O acidente foi por volta das 5h30 no km 481,9 da rodovia, próximo à granja Raposo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o Renault Sandero, dirigido pela sargento da PMMG Aldaiza Bernardes da Silva Borges, 38 anos, invadiu a pista contrária. O carro colidiu primeiro com um caminhão Volkswagen 24.280, cujo condutor, A.A.O., 41, não se feriu. Após o impacto inicial, o Sandero perdeu o controle e chocou-se frontalmente com outro caminhão VW 24.280, dirigido por J.E.O., 51, que também saiu ileso. Assista AQUI ao vídeo feito no local da ocorrência.
Aldaiza estava sozinha no veículo e seguia para o trabalho na cidade de Dores do Indaiá. Equipes do SAMU e da concessionária Way prestaram socorro, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Siga @jornaldenegocios e veja outros conteúdos.
Comandante do 7° Batalhão lamenta o ocorrido
O iBOM ouviu a comandante do 7° Batalhão, major Marianna Atatília, sobre a morte da sargento Aldaíza. “Lamentamos profundamente o ocorrido, que sensibiliza toda a família policial-militar. Neste momento de dor, todo o sistema da PMMG está sendo acionado para dar suporte material, médico e psicológico ao marido – que também é policial militar -, às filhas e à família da sargento Aldaíza”, afirmou a oficial. Major Marianna disse ao iBOM que, no momento do acidente, a militar estava fardada e se deslocava para Dores do Indaiá, onde serviria hoje. A comandante também informou ao site que o velório será realizado na sede do 7° Batalhão e que o sepultamento terá honras fúnebres.
A BR-262 ficou interditada devido ao acidente. O tráfego foi liberado por volta das 9h.
A morte da sargento, que deixa duas filhas pequenas, repercutiu em redes sociais de Bom Despacho, onde ela residia. (iBOM / Fotos: PRF).