PM prende autor de roubo a padaria no centro da cidade

 

Acusado tem 29 anos e é autor de outro roubo próximo ao local na virada do ano. Portal iBOM apurou que ele é de fora da cidade e estava escondido num barraco abandonado no bairro Ana Rosa.

A Polícia Militar prendeu há pouco o acusado do roubo à padaria Milleto da rua Flávio Cançado, 174, região central de Bom Despacho/MG. O roubo aconteceu nesta quarta-feira (3/1), pouco antes das 6h da manhã. Câmeras de segurança da padaria gravaram toda a ação, que durou 1 minuto e 12 segundos. ASSISTA AO VÍDEO DO ROUBO CLICANDO AQUI. Câmera externa mostra o autor subindo a rua numa bicicleta, usando capuz e roupa preta. Ele estaciona bicicleta pouco abaixo, entra na padaria com a mão por debaixo da roupa aparentando estar armado e exige dinheiro. Depois pega outros produtos, coloca tudo numa sacola, sai, monta na bicicleta e sobe a rua tranquilamente.

Após o roubo a Polícia Militar fez rastreamento na região e descobriu o autor, que tem 29 anos de idade. Ele foi preso pelos militares no bairro Ana Rosa, por volta das 11h40m. Seu nome não foi informado pela Polícia.

Um oficial da PM entrevistado pelo Portal iBOM disse ao site que o homem preso é da cidade de Governador Valadares/MG. Ele veio para Bom Despacho tempos atrás vender abacaxis e permaneceu na cidade. Segundo apurou o iBOM, o acusado estava morando num barraco abandonado na rua Vinhático, bairro Ana Rosa, onde foi preso.

O oficial ouvido pelo iBOM confirmou para o site que o homem preso é também o autor de outro roubo num bar da rua Padre Vilaça, em frente ao colégio Millenium, na noite de 31 de dezembro. Nos dois casos o acusado chegou de bicicleta, cometeu o roubo e depois saiu pedalando.

Com o preso a PM localizou e apreendeu parte do material roubado hoje na padaria Milleto, as roupas e as bicicletas usadas por ele nos dois crimes. No barraco onde o acusado estava morando os militares ainda apreenderam drogas, uma balança de precisão e duas facas – supostamente usados nos roubos. O preso e todo o material encontrado com ele foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. (Reportagem portal iBOM / Foto/vídeo de câmeras de segurança da Milleto).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *