Aposentado que havia sumido é encontrado na zona rural

 

Sumiço de Geraldo Majela Araújo, conhecido como Majela da Volks, gerou comoção em Bom Despacho/MG. Ele estava perdido na zona rural e foi internado para receber cuidados médicos. Seu quadro é estável.

Foi encontrado no final da manhã desta terça-feira (12/12) o aposentado Geraldo Majela de Araújo, conhecido como Majela da Volks. Ele estava desaparecido desde ontem (11/12), quando saiu de casa para levar o carro à oficina e não foi mais visto. Seu desaparecimento mobilizou parentes, amigos e voluntários que saíram à sua procura. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também se empenharam nas buscas.

Majela é muito querido em Bom Despacho, principalmente por sua dedicação a causas voluntárias na Sociedade São Vicente de Paulo e no Asilo São José. Há anos, ele vai diariamente ao Asilo cuidar de questões administrativas e financeiras da entidade e também conversar com os internos. Sempre cordial e sorridente, trata bem a todas as pessoas. No dia 20 de outubro último ele foi eleito vice-presidente da instituição.

Guarnição da PM encontrou o idoso perdido

Aos 78 anos de idade, Majela passa por problemas de saúde que provocam lapsos de memória e esquecimentos repentinos. Foi o que aconteceu desta vez. Na segunda-feira (11/12) ele saiu para fazer manutenção da bateria do seu carro e não foi mais visto. Desde então vinha sendo procurado.

Um familiar ouvido pelo portal iBOM informou que uma pessoa da família conseguiu rastrear o celular usado por Majela, indicando que ele estaria próximo ao povoado da Garça, região onde as buscas se concentraram. No final da manhã desta terça-feira ele foi localizado e resgatado por uma guarnição da Patrulha Rural da Polícia Militar, que o levou para a UPA.

Apesar do susto, o familiar ouvido pelo iBOM informou que Majela apresenta quadro de saúde estável, está consciente e orientado. Devido ao seu estado de desidratação, ele foi internado na Santa Casa pela filha Gisela Alves Araújo – que é médica e veio de Belo Horizonte para ajudar na busca do pai. (Portal iBOM / Foto: Arquivo da família – Editada pelo iBOM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *