Bombeiros encontram corpos das crianças afogadas no rio
Os corpos dos meninos de 11 e 12 anos estavam a 3 e a 6 km abaixo do local do afogamento. Ambos foram retirados da água e entregues à Perícia da Polícia Civil
O Corpo de Bombeiros de Bom Despacho confirmou no início da tarde desta quarta-feira (11/10) ter encontrado os corpos das duas crianças que se afogaram no Rio São Francisco.
Os meninos, de 11 e 12 anos de idade, desapareceram na segunda-feira (9/10), quando o barco em que estavam virou e todos caíram na água. Os pais conseguiram se salvar, mas as crianças não deram conta de sair da água e submergiram num local com cerca de 4 metros de profundidade e muita correnteza. A ocorrência foi na zona rural de Bom Despacho/MG.
De acordo com informações dos Bombeiros, o primeiro corpo foi localizado a 3 km abaixo do local onde eles afundaram. O outro já estava a 6 km de distância rio abaixo. A Perícia da Polícia Civil foi acionada. Depois que os corpos forem liberados eles serão entregues às famílias.
Numa entrevista publicada ontem pelo portal iBOM, o cabo Leandro Lucas, porta voz dos Bombeiros, afirmou que o momento de comunicar à família a localização dos corpos é “o momento mais triste (…) principalmente quando se trata de vidas tão jovens como neste caso”. Veja a entrevista AQUI. (Portal iBOM / Foto: Corpo de Bombeiros BD)
Pingback: Bombeiros continuam buscas pelos corpos das crianças - iBom
Pingback: Tragédia: duas crianças se afogam no São Francisco - iBom