Família procura homem sumido em Bom Despacho

 

José Carlos veio de Alagoas para Bom Despacho dia 6 de março trabalhar como vigilante. Depois disso teria deixado o emprego. Há dois meses está sumido e não faz contato com os familiares. Filha de 9 anos está desesperada.

Parentes de José Carlos da Silva, 38 anos, estão desesperados à sua procura em Bom Despacho/MG. A família mora na cidade de Piranhas, em Alagoas, a mais de 1.800 km de distância. Eles entraram em contato com o portal iBOM pedindo ajuda para encontrar o parente.

José Carlos quando trabalhava em Bom Despacho
Emprego de vigilante

José Carlos veio para Bom Despacho dia 6 de março deste ano para trabalhar como vigilante. Segundo a família, ele não sabia o nome da empresa onde iria trabalhar. Veio com pessoas desconhecidas e sem amigos.

Há dois meses José Carlos está sumido e não faz contato com os familiares. A última informação recebida por eles é que José Carlos teria deixado o emprego. Ninguém sabe seu paradeiro atual.

Antes de perder o contato, José Carlos ainda mandou um vídeo para a família onde ele aparece brincando com um cachorro no pátio do Posto Piraquara, no bairro Jardim América, em Bom Despacho. No vídeo, José Carlos faz carinho no cachorro e afirma que o animal “é o melhor amigo do homem”.

Família quer buscar José Carlos

Em contato com o portal iBOM, a família contou que José Carlos tem uma filha de 9 anos. Ela mora com a mãe em Maceió e está desesperada com o sumiço do pai.

A família pede a quem tiver informações sobre José Carlos para ligar ou mandar mensagem no telefone (82) 98192-4984. Este número é do seu irmão Adriano Ferreira da Silva. Segundo Adriano, a família quer buscar José Carlos de volta. Uma das preocupações dos familiares é que José Carlos sofre de depressão, quadro que pode se agravar pelo momento difícil que ele deve estar passando em Bom Despacho.

Quem tiver qualquer informação sobre José Carlos pode também enviar mensagem para o whatsaap do iBOM, que a repassará à família. O whatsapp do jornal é (37) 99922-2361. Este número é só para mensagens de whatsapp e não atende ligações. (Reportagem iBOM / Fotos e vídeo: Arquivo da família de José Carlos).

One thought on “Família procura homem sumido em Bom Despacho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *