Motorista de ônibus passa mal na 262, bate e morre em seguida

 

Depois de atenderem a ocorrência, Bombeiros se depararam com outro acidente a 3 km do local.

O motorista de um ônibus escolar que trafegava pela BR 262 teve um mal súbito e perdeu o controle da direção do veículo, que acabou batendo numa camionete. O acidente aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira (9), no km 453 da rodovia, entre Nova Serrana e Bom Despacho. A colisão não deixou feridos, mas o motorista, de 60 anos, morreu no local após sofrer o mal súbito.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou para atender a ocorrência o motorista estava deitado no chão, já sem vida. Os Bombeiros ainda o levaram para dentro da viatura para tentar a ressuscitação cardiopulmonar, com apoio de uma equipe da concessionária Triunfo Concebra que chegou em seguida. Apesar dos esforços das equipes para ressuscitar a vítima, sua morte foi constatada pelo médico da Triunfo.

Os Bombeiros não informaram se havia crianças no ônibus. O corpo do motorista foi periciado pela Polícia Civil e liberado para a funerária.

Outro acidente

Quando retornavam para a base após atenderem essa ocorrência, os Bombeiros se depararam com outro acidente a 3 km de distância do primeiro. No km 450 da rodovia um Fiat Fiorino saiu da pista e bateu no barranco. O motorista estava bem, mas a passageira, uma mulher de 62 anos, queixava de fortes dores no tórax. Seus sinais vitais estavam alterados. Ela foi socorrida e levada pelos Bombeiros para a UPA de Nova Serrana. O motorista do Fiorino permaneceu no local junto com a equipe da Triunfo Concebra. (iBOM / Fotos: Corpo de Bombeiros)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *