Polícia Civil reconstitui assassinato de jovem no bairro de Fátima

CRIME ACONTECEU EM JANEIRO DE 2019; DUPLA CHEGOU DE MOTO E ATIROU

A Polícia Civil fez na sexta-feira (9/10) a reconstituição do assassinato de um jovem de 18 anos, morto a tiros na rua Pedro Tavares Gontijo, bairro de Fátima. Dois homens, de 19 e 22 anos, são apontados como autores do crime. Ambos estão presos preventivamente.

O assassinato aconteceu dia 9 de janeiro, perto da quadra do bairro de Fátima. De acordo com a PC, os dois suspeitos chegaram de moto no local. O homem que estava na garupa desceu e disparou vários tiros contra a vítima. Mesmo atingido quatro vezes, a vítima ainda correu e entrou numa casa próxima, onde acabou morrendo, debaixo de uma pia no quintal. Outros dois homens, de 27 e 36 anos, que estavam com a vítima, também foram atingidos por tiros. Um foi baleado na perna e outro no abdômen. Eles foram socorridos e sobreviveram.

Foto: PC

Investigação

De acordo com o delegado Rodrigo Noronha, responsável pelo inquérito, “após intensa investigação” a Polícia Civil identificou e chegou aos suspeitos do crime. O homem de 22 anos foi quem desceu e atirou, enquanto seu companheiro, de 19, pilotou a motocicleta. Depois do crime eles fugiram do local.

Noronha explicou que a reconstituição é o último ato da investigação. Agora, o inquérito será encaminhado à Justiça para o julgamento dos acusados.

Equipe

A equipe da PC é formada pelo delegado regional José Márcio da Silva, o delegado Rodrigo Eduardo de Noronha, o inspetor regional Marcelo Lucas, a escrivão Clarisse Santos Costa e os investigadores Paulo Márcio da Silva, Juscelino Sincero e Márcio Lucas.

(Jornal de Negócios c/ informações da PC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *