Tragédia na BR 262: batida mata jovem de 19 anos

 

Os três ocupantes do Fiat Uno não usavam cinto de segurança e foram arremessados para fora do veículo com a batida. Motorista morreu na hora.

Um grave acidente entre dois veículos matou um jovem de 19 anos e deixou quatro pessoas feridas na BR 262 no final da tarde de ontem, terça-feira (2/7), em Luz/MG. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 17h um Fiat Mobi seguia pela 262 no sentido Triângulo Mineiro quando um Fiat Uno cruzou a rodovia à sua frente – aparentemente sem respeitar a preferência da via. Conforme apurou o iBOM, a batida aconteceu no trevo da BR 262 com a avenida Laerton Paulinelli, que dá acesso ao parque de exposições de Luz.

Com a batida, os três ocupantes do Uno foram jogados para fora do veículo. Segundo a PRF, nenhum deles usava cinto de segurança. O motorista, Hiago Manoel Mesquita Silva, de 19 anos, morador de Luz, morreu na hora. Seu óbito foi confirmado pela equipe do SAMU que atendeu o acidente. Já o Fiat Mobi era dirigido por um homem de 44 anos. Sua cidade de origem não foi divulgada.

O SAMU socorreu três vítimas do acidente. A primeira foi uma jovem de 18 anos, passageira do Uno, ferida e queixando dor no quadril. As outras duas vítimas foram o motorista do Mobi, que estava com pressão arterial alterada, e o passageiro, um homem de 47 anos, queixando dor no peito. Todos foram levados para o hospital de Luz.

A BR 262 não chegou a ficar interditada no local. Às 21h de ontem a PRF informou que as vítimas levadas para o hospital não corriam risco de morte. (Portal iBOM / Fotos: PRF).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *