Pelo fruto conhecereis a árvore

Dona Neide, que faleceu aos 97 anos, deixou exemplos que serviram e continuarão servindo de inspiração para todos nós.

FERNANDO CABRAL – Dona Neide do Sr. Elísio Fidélis nos deixou ontem. Saiu do palco da vida com a mesma garra e força que atuou por 97 anos. Incansável e ativa, nunca esmoreceu por nenhum motivo. Casada com seu Elísio Fidélis, deixa 10 filhos, 25 netos, 23 bisnetos.

Numa parábola inspiradora, São Mateus e São Lucas nos ensinam que boas árvores dão bons frutos. Por isto mesmo, pelos frutos se conhece a árvore. Dona Neide criou uma família empreendedora, dedicada ao trabalho e sempre com muito sucesso. Sucesso que não lhes tirou nem a simplicidade, nem a discrição. São características que a mãe lhes deu. Também aprenderam com a mãe a vocação para ações solidárias em prol da sociedade e dos mais necessitados. Os frutos revelam a árvore profícua que D. Neide foi.

Mas, Dona Neide deu outras contribuições para a sociedade bom-despachense. Como professora no Cel. Praxedes, ela educou gerações. E os exemplos que ela nos deixou, serviram e continuarão servindo de inspiração para todos nós.

Dona Neide chegou aos 97 anos com perfeita lucidez. Deixa-nos gozando do respeito e admiração de todos e infunde nos filhos, netos e bisnetos o desconsolo da saudade.

Aos familiares, meus sentimentos.

O velório de Dona Neide Maria Campos acontece nesta quarta-feira (15) de 12 às 16 horas no Velório do cemitério novo. O sepultamento será na Velha Necrópole, às 17 horas. (Portal iBOM / Fernando Cabral é licenciado em Ciências Biológicas, advogado, auditor federal e ex-prefeito de Bom Despacho / Foto: arquivo da família).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *