Ocupante de Fiat Palio passa atirando na avenida Ana Rosa

 

Alvo dos tiros era motociclista que estava parado na avenida. Ele saiu correndo, entrou no pátio da usina da Cooperbom na Rua Paraná e escapou pelos fundos. Ninguém ficou ferido. Caso foi em Bom Despacho/MG. Horas depois a PM encontrou e apreendeu o veículo utilizado no ataque. O iBOM apurou que ele era furtado e estava numa casa abandonada no bairro Bela Vista.

Disparos de arma de fogo na Avenida Ana Rosa, na Tabatinga, assustaram pessoas que estavam próximas do local na tarde de ontem, terça-feira (16/1). A ocorrência foi próxima à esquina da Rua Paraná, por volta das 16h30.

Uma fonte da Polícia Militar disse ao portal iBOM que um homem estava parado numa moto em frente a um lote vago, perto do supermercado Vap, quando um Fiat Palio Weekend preto passou pelo local. De dentro do veículo uma pessoa atirou várias vezes contra o motociclista, que não chegou a ser atingido. Diante dos tiros o motociclista abandonou a moto, correu e entrou no pátio da usina da Cooperbom, na Rua Paraná. Ele atravessou o pátio correndo e saiu pelo fundo, na rua Curitiba. Não houve perseguição e o Palio evadiu do local. Ninguém ficou ferido.

A PM fez rastreamento na região, mas não localizou o homem alvo dos disparos. A fonte da Polícia entrevistada pelo iBOM disse ao site que o motociclista já tem passagens policiais de quando era menor de idade.

A Polícia Civil compareceu na cena do crime e fez perícia no local. Não foram encontradas cápsulas da arma usada no ataque.

PM apreende Fiat Palio usado no ataque
Fiat Palio usado no ataque foi localizado e apreendido (Foto: PMMG)

Na tarde desta quarta-feira (17/1) a Polícia Militar encontrou o Palio Weekend usado pelo atirador. Um oficial da PM disse ao iBOM que o veículo foi achado num casa abandonada da Rua Cinco, bairro Bela Vista, em Bom Despacho. Dentro do carro havia duas toucas ninja. Os militares chegaram até o local através de informações levantadas pelo serviço de inteligência da corporação. O Palio Weekend usado no crime havia sido furtado em Divinópolis no dia 6 de dezembro. Ele foi apreendido pelos militares.

A fonte ouvida pelo iBOM informou ao site que a Polícia já tem um suspeito do ataque e está fazendo diligências para prendê-lo. A PM pede que a população ligue para o telefone 190 passando qualquer informação que possa ajudar na identificação e prisão do autor. A chamada para o 190 não é identificada e quem liga não precisa dar o nome. (Reportagem Portal iBOM / Foto do alto: Google Inc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *