Homem é morto e queimado em porta malas de Fiat Uno
Os acusados do crime – dois jovens de 14 e 18 anos – foram pegos pela Polícia Militar andando na margem da BR 262 entre Moema e BD.
Um homem de 28 anos, morador de Bom Despacho, foi encontrado morto e carbonizado dentro do porta malas de um Fiat Uno incendiado na tarde de ontem, quarta-feira (5). O veículo, já totalmente queimado, estava numa estrada rural que dá acesso à rodovia MG-164, próximo ao trevo de Moema na BR 262.
Um morador da região que passou pelo local denunciou o fato em redes sociais e lançou um alerta pedindo o apoio da PM. Segundo um desses alertas, dois suspeitos do crime foram vistos pouco depois andando pela BR 262 e pedindo carona nas proximidades do córrego Roncador, entre Moema e Bom Despacho.
Acionada, a PM foi até o local e iniciou rastreamento na região. Pouco depois os militares abordaram os dois suspeitos caminhando na BR 262 em direção a Bom Despacho. São dois jovens – um de 14 e outro de 18 anos – que admitiram serem os autores do crime. A PM informou que os dois acusados e a vítima já têm passagens na Polícia por envolvimento com tráfico de drogas.
A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar e apurar o crime. (iBOM / Fotos: PMMG e redes sociais)