PM divulga vídeos do resgate de mãe e filha perdidas na mata

 

A Polícia Militar divulgou na tarde desta segunda-feira (12) os vídeos do resgate de Ludmilla Jesus Silva, de 21 anos, e sua filha Kiara, de apenas 3 anos de idade. Ambas estavam perdidas há três dias numa mata fechada na região de Morada Nova de Minas. O caso provocou muita comoção por toda a Minas Gerais.

Uma força tarefa formada por Polícia Militar, Bombeiros, Polícia Civil e Guarda Municipal, com ajuda de fazendeiros e moradores da região, estava à procura de Ludmilla e Kiara, que desapareceram na mata fechada desde sexta-feira (8).

Na tarde desta segunda-feira elas foram avistadas do alto por um drone do Corpo de Bombeiros. Em seguida o helicóptero Pegasus 22, da Polícia Militar, chegou até o local e a equipe liderada pelo tenente-coronel Silvano resgatou mãe e filha.

O primeiro vídeo registra o momento em que as duas são retiradas da mata. ASSISTA CLICANDO AQUI. Ludmilla sai carregada nos braços por um policial militar. Depois ele passa a jovem para outro militar que a coloca no helicóptero. A jovem estava ferida, com muitas picadas de inseto pelo corpo e confusa. Mãe e filha já estavam desidratadas e muito debilitadas. Diante da situação ela foram levadas para o hospital de Morada Nova de Minas.

O segundo vídeo mostra a chegada em Morada Nova. ASSISTA CLICANDO AQUI. Logo após o helicóptero Pegasus pousar, Ludmilla e Kiara são carregadas por militares até uma ambulância onde recebem o primeiro atendimento dado por militares do Corpo de Bombeiros e profissionais de saúde. Em seguida elas foram levadas ao hospital. (Texto iBOM – Imagens e vídeos PMMG)

One thought on “PM divulga vídeos do resgate de mãe e filha perdidas na mata

  • 19 de dezembro de 2023 em 16:46
    Permalink

    Parabéns pelo resgate ou melhor, pelo salvamento de duas vidas! Que belo trabalho ,merecedores de nossos aplausos, PM, PC,Corpo de Bombeiros , Guarda Municipal e terceiros que os auxiliaram!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *