Assassino da mulher vai se apresentar à Polícia na sexta-feira
Acusado fugiu após o crime para não ser preso em flagrante.
O acusado de matar a própria mulher por estrangulamento, no bairro Babilônia, vai se apresentar à Polícia amanhã, sexta-feira (4/2). A informação foi obtida com exclusividade pelo iBOM. Segundo fonte ouvida pelo site, o acusado do crime, orientado por seu advogado, escondeu-se para não ser preso em flagrante. Mas depois fez contato avisando que se apresentará sexta-feira.
O feminicídio aconteceu na madrugada de quarta-feira (2/2) mas foi descoberto no final da tarde. A PM foi acionada, esteve no local do crime – rua Áustria, no bairro Babilônia -, e lá encontrou o corpo da mulher. Imediatamente equipes policiais saíram à procura do assassino em vários endereços da cidade mas ele não foi localizado.
O crime gerou muita repercussão em Bom Despacho. O acusado, de 37 anos, trabalha há vários anos na farmácia Galeno, centro da cidade, e era muito conhecido. A vítima, de 23 anos, era sua companheira. O casal tinha uma filha pequena.
Em nota publicada na noite de ontem, quarta-feira (2), a Polícia Militar confirmou a ocorrência, disse que “até o momento o criminoso não foi localizado” e informou que continuava fazendo rastreamento para encontrar e prender o acusado (iBOM / Imagem ilustrativa).