BR 262: PRF prende motorista de carreta por furtar combustível

31MOTORISTA PAROU A CARRETA, RETIROU E VENDEU PARTE DA CARGA TRANSPORTADA

O motorista de uma carreta bitrem Volvo foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 429 da BR 262, quarta-feira (30/12), acusado de furtar parte da carga de combustível levada pela carreta dirigida por ele.

A carreta foi rastreada e abordada pela PRF depois da corporação ter sido acionada pela Polícia Militar alertando que o motorista de uma carreta bitrem, de cor amarela, teria parado perto do trevo de Moema, na BR 262, e retirado parte da carga. O combustível furtado foi vendido para um receptador que havia sido detido pela PM.

Ao ser parado pela PRF, o motorista, de 41 anos, inicialmente negou ter vendido combustível levado pela carreta. Os policiais rodoviários então enviaram fotos do motorista e do caminhão para os policiais militares que estavam com o receptador detido, que confirmaram ser ele o responsável pela venda do combustível furtado.

Diante da situação o motorista acabou confessando o crime. Ele e o receptador foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho. A carreta foi liberada para o seu proprietário e seguiu viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *