Polícia Civil prende grupo acusado de furtar motos

 

Quatro adultos e dois adolescentes foram detidos após ação que recuperou duas das três motocicletas furtadas em Martinho Campos (MG)

A Polícia Civil prendeu quatro homens e apreendeu dois adolescentes acusados de formar quadrilha de furto de motocicletas em Martinho Campos (MG).

Os suspeitos – homens de 22, 28, 33 e 48 anos, e adolescentes de 15 e 16 anos – são acusados de furtar três motocicletas de um pátio credenciado pelo Detran na cidade. Eles foram localizados no bairro Lagoa dos Buritis e levados para a Delegacia de Polícia. Duas das motos foram recuperadas.

Os adultos foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional. Os menores foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de furto. Vídeo feito pela PC mostra chegada de viatura com presos na Delegacia. Siga @jornaldenegocios e acompanhe mais conteúdos.

De acordo com o delegado Rodrigo Noronha, responsável pelas investigações, um dos adultos presos já cumpria medida com tornozeleira eletrônica devido a condenação anterior por furto de uma bicicleta elétrica no mesmo pátio, em 2023. “As investigações estão em fase inicial, mas já contam com um farto contexto probatório”, afirmou Noronha.

A Polícia Civil informou que o inquérito policial deve ser concluído no prazo legal de até dez dias. As investigações continuam para localizar e recuperar a terceira motocicleta furtada. (iBOM c/ informações e imagens da Polícia Civil).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *