Bombeiros localizam corpo de homem afogado em lagoa

 

Depois de três dias de buscas, equipes encontraram vítima a 3 metros de profundidade na Lagoa do Juquinha, em Nova Serrana (MG).

O Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta segunda-feira (17) o corpo de um homem de 45 anos que estava desaparecido desde a tarde da sexta-feira (15) na Lagoa do Juquinha, zona rural de Nova Serrana. De acordo com relatos de testemunhas, o homem submergiu ao tentar atravessar de uma margem a outra da lagoa.

As buscas do corpo, iniciadas logo após o desaparecimento da vítima, mobilizaram mergulhadores e uma embarcação dos Bombeiros durante três dias. Nesta segunda-feira, a segunda equipe de mergulhadores a atuar no local finalmente encontrou o corpo a cerca de 30 metros da margem e a três metros de profundidade. No vídeo, o tenente Gustavo Ferreira, comandante do pelotão operacional doo do Corpo de Bombeiros, conta detalhes do caso e também faz um alerta sobre risco de afogamento em rios e lagoas. Siga @jornaldenegocios e veja novos conteúdos.

Após a localização do corpo, a Polícia Civil compareceu no local e fez a perícia da ocorrência. (iBOM / Imagem: Corpo de Bombeiros Nova Serrana).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *