PM prendeu 3 acusados de furtos em Bom Despacho
Grupo é responsável por furtos ocorridos no bairro de Fátima. Carro usado por eles foi identificado por câmeras do sistema de videomonitoramento. PM foi atrás e abordou os suspeitos.
Três homens, de 43, 23 e 21 anos, foram presos na terça-feira (10) acusados de furtar uma casa no bairro de Fátima, em Bom Despacho (MG). Com eles, a Polícia Militar recuperou um celular, cartões bancários e outros objetos da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a corporação chegou até o grupo após receber informações sobre o furto mais recente na casa. A moradora relatou que os criminosos levaram um aparelho celular dourado. Já em datas anteriores, os mesmos indivíduos haviam furtado dinheiro, 20 sacos de latinhas, cartões bancários, escritura do imóvel e até o título de eleitor da vítima.
Durante as investigações, a PM apurou que um Fiat Siena cor prata circulava nas redondezas da casa nos dias e horários em que os furtos ocorreram. Na terça-feira, as câmeras de videomonitoramento registraram o mesmo veículo entrando em Bom Despacho pela rodovia MG-164. Siga @jornaldenegocios no Instagram e veja mais conteúdos.
Os militares então foram atrás e localizaram o Fiat Siena estacionado em frente a um bar. Os três suspeitos estavam dentro do carro. Durante revista nos suspeitos, os policiais encontraram dois cartões bancários da vítima, o celular furtado, uma quantia em dinheiro não divulgada e três rodas de bicicleta.
O trio foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido. A ocorrência não informou se os suspeitos têm outras passagens pela polícia. (iBOM / Imagem ilustrativa).

