Homem é preso acusado de homicídio em Dores do Indaiá

 

Vítima de 24 anos foi esfaqueada por 2 homens. Um acusado foi preso. Outro está foragido. Uma segunda pessoa também foi esfaqueada e hospitalizada.

Um homem de 24 anos foi morto a facadas na tarde de domingo (8/2) nas proximidades do Parque de Exposições de Dores do Indaiá, cidade a 85 km de Bom Despacho. A Polícia Militar prendeu um dos dois suspeitos do crime.

Segundo a PM, a corporação recebeu denúncia de que havia um homem caído ao chão no local, vítima de violência. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima sem sinais vitais e com perfurações de arma branca. A Polícia Civil foi chamada, fez a perícia no local e depois liberou o corpo para o serviço funerário. Siga @jornaldenegocios no Instagram e veja mais conteúdos.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais foram informados que uma segunda vítima de esfaqueamento estava sendo atendida no hospital de Dores do Indaiá, com ferimentos no abdômen e no braço. A guarnição foi até o local e ouviu a vítima. Ela contou que participava de um evento no parque de exposições e acabou sendo atacada quando foi ao banheiro. Disse também que foi socorrido por terceiros e não sabia identificar quem eram os autores.

Depois de levantar mais informações, a PM identificou dois suspeito do assassinato. Um deles, de 22 anos, foi localizado e preso após confessar o crime e indicar onde havia escondido a faca, que foi encontrada e apreendida pelos militares. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da justiça.

A Polícia agora está fazendo buscas para encontrar o segundo suspeito, um homem de 27 anos. (iBOM / Imagem ilustrativa).

 

One thought on “Homem é preso acusado de homicídio em Dores do Indaiá

  • 9 de fevereiro de 2026 em 22:48
    Permalink

    Que tragédia, uma situação muito triste e chocante. Espero que encontrem o foragido e que a justiça seja feita de forma justa.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *