Batida entre caminhão e Uno deixa dois mortos na MG-176

 

Um grave acidente entre um caminhão Mercedes de Campos Altos (MG) e um Fiat Uno de Luz (MG) resultou na morte de duas pessoas na tarde da segunda-feira (28/7) na rodovia MG-176, altura do km 76. O local, conhecido como Curva do Bispo, fica entre Luz e Abaeté. Segundo o Corpo de Bombeiros de Bom Despacho (MG), que atendeu a ocorrência, as vítimas ficaram presas às ferragens e já estavam mortas quando as equipes chegaram ao local.

De acordo com o motorista do caminhão, que seguia no sentido Campos Altos–Abaeté, ele perdeu o controle do veículo porque a pista ficou escorregadia após uma chuva leve. O caminhão invadiu a contramão e bateu de frente com o Fiat Uno, que trafegava em direção à cidade de Luz. O carro ficou destruído com a colisão.

Morreram o condutor do Uno, de 57 anos, e sua mulher, de 45. O site da TV KZ informou que as vítimas são Silvio Vilmar Gonçalves Chaves, natural de Dores do Indaiá, e Helena Maria Alves Chaves, natural de Luz, que moravam na comunidade de Olaria, município de Luz. Os corpos foram entregues a uma funerária de Luz. Acompanhe novos conteúdos seguindo @jornaldenegocios no Instagram.

O condutor do caminhão, de 58 anos, não se feriu. Ele permaneceu no local e prestou informações às autoridades. A Polícia Civil compareceu no local para fazer o laudo pericial do acidente. A Polícia Militar Rodoviária auxiliou no controle do tráfego, que ficou parcialmente interditado durante o atendimento. (iBOM / Foto: Corpo de Bombeiros). Conteúdo atualizado em 29.07.2025 às 11h53m.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *