Quatro veículos batem na MG-164; uma mulher morre

 

Acidente foi na saída de Bom Despacho-MG, no trecho onde a rodovia passa pela zona urbana da cidade. Vítimas ficaram presas nas ferragens

Um acidente com 4 carros na rodovia MG-164, na manhã desta segunda-feira (14/4), em Bom Despacho-MG, deixou uma mulher morta e outra gravemente ferida. Ambas estavam num Fiat Palio que seguia para Bom Despacho com 3 pessoas. O acidente foi perto do bairro Simião Ferreira, área urbana da cidade.

Segundo os Bombeiros, o Palio ia do distrito do Engenho do Ribeiro para Bom Despacho. Próximo ao Simião Ferreira ele bateu em 3 veículos que vinham no sentido contrário. Não há informações oficiais sobre a causa da batida. De acordo com postagens em rede social, a motorista teria passado mal ao volante. O iBOM apurou que os outros veículos envolvidos são um Hyundai HB20 – que foi o primeiro a ser atingido -, um Fiat Argo e uma VW Saveiro. O Palio e o HB20 deram perda total. Os outros tiveram danos menores.

A motorista do Palio aparentemente não se feriu. Já a passageira de 58 anos morreu presa nas ferragens. Outra passageira, de 41 anos, também ficou presa nas ferragens e foi retirada pelos Bombeiros com várias fraturas. Ela recebeu o primeiro atendimento do SAMU e foi levada para a Santa Casa de Bom Despacho. A motorista, mesmo sem lesões visíveis, também foi levada ao hospital pelo SAMU. Siga @jornaldenegocios e veja mais conteúdos.

A Polícia Civil fez a perícia do acidente para apurar as causas. “Foi tudo muito rápido, numa fração de segundos”, disse o motorista de um dos veículos envolvidos conforme apuração do iBOM. Ocupantes do HB20, do Argo e da Saveiro aparentemente não se feriram.

A Polícia Militar interditou o trânsito na MG-164 para o atendimento das vítimas. Usuários estavam passando por vias alternativas nas laterais. O corpo da vítima fatal foi retirado das ferragens pelos Bombeiros, examinado pela Perícia e entregue à funerária.

Mesmo sem lesões aparentes, os 3 ocupantes dos outros veículos foram levados à UPA pelos Bombeiros. “Levamos por desencargo de consciência, mas felizmente eles não tiveram nada”, informou ao iBOM uma fonte ouvida pelo site. As identidades das vítimas e dos demais envolvidos não foram divulgadas. (iBOM / Fotos: Bombeiros).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *