Mulher é atropelada por moto na avenida Doutor Juca

 

Uma mulher de 50 anos foi atropelada por uma motocicleta na avenida Dr. Juca, quase esquina com a rotatória do bairro Gran Viver, em Bom Despacho/MG, nesta sexta-feira (16/8).

De acordo com apuração feita pelo iBOM, a mulher comprou verduras de um ambulante que faz ponto na calçada da avenida e depois atravessou a pista em direção ao canteiro central. Nesse momento um motociclista que subia a avenida Dr. Juca decidiu passar com a moto no vão entre o canteiro central e o quebra-molas. A mulher se assustou e acabou sendo atropelada pela motocicleta.

Após o acidente, a mulher e o piloto ficaram caídos no chão. Ela permaneceu inconsciente, enquanto o piloto queixava fortes dores na pelve e tinha escoriações no corpo.

Ambos foram socorridos pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levados para a UPA. Devido à gravidade do seu quadro, a mulher foi levada para a Sala Vermelha. O motociclista, de 24 anos e sem habilitação, ficou sob observação e fazendo exames.

Uma oficial da PM explicou ao iBOM que o motociclista não foi preso na hora porque estava internado, mas a Polícia Militar tomou “todas as providências para que ele responda por crime de direção perigosa”.

Depois de ser atendida na Sala Vermelha, a mulher teve piora do seu quadro de saúde. O iBOM apurou que ela estava com fratura na pelve e sangramento na cabeça. Por causa disso foi transferida para o CTI do hospital São João de Deus, em Divinópolis.

A motocicleta envolvida na ocorrência estava com a documentação em dia e foi liberada para um condutor habilitado. (Reportagem iBOM / Foto de vídeo postado em redes sociais).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *