Fogo em lote quase queima carros em estacionamento
Homem ateou fogo em terreno próximo à rotatória do Fidelis. O iBOM apurou com oficial da PM que câmeras de monitoramento gravaram o autor colocando fogo. Polícia está com as imagens para identificar e pegar o responsável.
Um incêndio no terreno ao lado do supermercado Fidelis da Avenida Dr. Roberto destruiu a vegetação do local em poucos minutos e por pouco não queimou dezenas de veículos que estavam no estacionamento do Centro Administrativo (CEAD) do supermercado, próximo à Delegacia de Polícia Civil, causando milhares de reais em prejuízos. A fumaça do incêndio chegou a obstruir a visão dos motoristas que passavam pela Rua do Rosário.
O iBOM apurou que o fogo começou próximo à rotatória, na esquina da Rua do Rosário com Avenida Dr. Roberto, por volta de 15h40m. “Impressionante. Foi coisa de segundos”, contou ao site o empresário Nando Fidelis. Ele disse ao iBOM que subia a rampa entre o supermercado Fidelis e a rua da Delegacia quando viu o fogo começando na esquina da rotatória. “Quando eu cheguei dentro do CEAD [que fica ao lado da Delegacia] o fogo já estava aqui em cima”, quase atingindo os carros parados no estacionamento da empresa. ASSISTA AOS VÍDEOS DO INCÊNDIO CLICANDO AQUI.
Os funcionários que trabalham no CEAD Fidelis saíram correndo com baldes de água para jogar em volta dos carros na tentativa de impedir que o fogo chegasse neles. Alguns motoristas que estavam no local retiraram seus veículos às pressas. Pouco depois os Bombeiros chegaram e eliminaram os focos de incêndio. Video feito pelo iBOM mostra a área queimada e a saída dos Bombeiros. “Por muita sorte não danificou nenhum carro”, disse Nando.
Câmeras de monitoramento gravaram homem ateando fogo no capim
O iBOM entrevistou uma oficial do 7° BPM sobre o ocorrido. Essa oficial informou ao site que câmeras do Centro Integrado de Monitoramento de Bom Despacho, no 7° Batalhão, gravaram um homem passando e se abaixando na beira do terreno. Instantes depois ele se levanta e o fogo começa. As imagens foram repassadas à Polícia Civil para identificar e prender o responsável. (Reportagem iBOM / Foto: iBOM).