Idosa de 92 anos perdida na mata foi encontrada viva
Dona Luzia passou quase 2 dias perdida na zona rural de Abaeté-MG, sem agasalho, sem agasalho, sem comer e nem beber nada.
Após quase 2 dias de buscas, foi encontrada na manhã desta terça-feira, 2/7, a idosa desaparecida na zona rural de Abaeté/MG. Dona Luzia Pereira, de 92 anos, foi avistada por um morador da região perto de uma estrada pedindo socorro.
A idosa foi resgatada e levada até a propriedade da família. CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO DA CHEGADA DA IDOSA. Segundo informações passadas à imprensa pelo Corpo de Bombeiros, ela apresentava leve confusão mental e contou que não havia bebido nem comido nada nesses quase dois dias em que esteve perdida e perambulando no mato. Dona Luzia disse também que à noite escondia-se numa mata fechada.
Desde a noite de domingo, quando a idosa saiu do sítio Fumo Brabo e não foi mais vista, o Corpo de Bombeiros de Bom Despacho estava vasculhando a região à sua procura. Nesse trabalho a corporação utilizou drone e até cães treinados para resgatar pessoas.
Após ser resgatada a idosa foi levada para a UPA de Abaeté. Segundo os Bombeiros, ela passa bem após ser atendida. (Portal iBOM / Foto e vídeo: Corpo de Bombeiros).
Pingback: Bombeiros procuram idosa de 92 anos que sumiu em sítio - iBom