Homem é morto a facadas e depois tem casa incendiada

 

Apuração do iBOM mostra que autores deram facadas na vítima e depois atearam fogo na casa. Corpo foi encontrado pelos Bombeiros que combatiam o incêndio. Caso foi em Bom Despacho/MG.

Um homem morreu carbonizado dentro de uma casa incendiada no bairro Esplanada, em Bom Despacho/MG, na tarde desta terça-feira (5/6). O corpo de Márcio Camilo, 53 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em cima do sofá, na sala do imóvel em chamas, quando os militares entraram na residência para combater o fogo.

A ocorrência foi na rua João Teófilo, no Esplanada. Segundo informou a corporação, o incêndio atingiu toda a sala e destruiu os móveis existentes no local. O restante da residência estava tomado pela fuligem. Os Bombeiros gastaram 500 litros de água para debelar o fogo.

Autores presos

Os autores do crime foram presos pouco depois pela Polícia Militar, também no bairro Esplanada. São dois homens de 24 e 26 anos. A PM chegou neles através de denúncia anônima recebida pela corporação. Um militar entrevistado pelo iBOM informou ao site que os autores confessaram o crime e afirmaram ter matado a vítima por causa de dívida. Ainda segundo apurou o iBOM, os autores deram várias facadas em Márcio. Depois atearam fogo no imóvel e fugiram do local.

Uma fonte da PM entrevistada pelo iBOM afirmou para o site que a vítima era pessoa de bem e não tinha envolvimento com gangues. Já os autores presos têm passagens policiais por crimes de roubo, furto e tráfico. A guarnição que fez a prisão gravou um vídeo registrando a ocorrência. Assista ao vídeo CLICANDO AQUI.

A Perícia da Polícia Civil compareceu na cena do crime. Segundo apurou o iBOM, não foi possível confirmar oficialmente a identidade da vítima devido à carbonização do corpo. Isso será feito através de exame de DNA.

Após o trabalho da Perícia o corpo foi liberado para a funerária e os familiares. (Reportagem iBOM / Fotos cedidas pelo Corpo de Bombeiros e fotos postadas em rede social).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *