Bombeiros resgatam motorista que ficou preso nas ferragens

 

Caminhão leiteiro tombou na rodovia e motorista ficou com metade do corpo preso nas ferragens. Acidente foi perto de Martinho Campos/MG. Resgate foi feito por helicóptero dos Bombeiros.

O capotamento de um caminhão leiteiro na MG-164 na tarde de ontem, terça-feira (16/4), exigiu a intervenção do Corpo de Bombeiros para resgatar e socorrer o motorista que ficou prensado nas ferragens. O acidente foi no km 95 da rodovia, perto de Martinho Campos/MG. A vítima conduzia o caminhão Mercedes Benz 1513, ano 1976, placa de Martinho Campos, que saiu da pista e capotou numa curva da MG-164.

O primeiro atendimento da vítima foi feito pela equipe do SAMU de Martinho Campos. Os socorristas encontraram o motorista consciente mas queixando muitas dores no tórax. Do quadril para baixo o motorista estava prensado pelas ferragens. Ele recebeu os primeiros atendimentos do SAMU no local.

Acionada, a equipe dos Bombeiros de Bom Despacho/MG foi para o local e fez o desencarceramento da vítima. Depois de ser retirado das ferragens o motorista foi imobilizado e colocado no helicóptero Arcanjo 4 do Batalhão de Operações Aéreas dos Bombeiros, que o transportou para Bom Despacho. O helicóptero aterrisou no campo da Associação, onde uma ambulância do SAMU aguardava para levar o motorista até a Santa Casa.  (Portal iBOM / Fotos e vídeo: Corpo de Bombeiros BD).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *