Homem aborda mulher de 17 anos na rua e tenta fazer sexo
Homem de moto seguiu e abordou jovem de 17 anos que voltava para casa, no bairro Jardim América, perto do Supermercado Fidelis, em Bom Despacho/MG. Ele chegou a passar a mão nos braços e seios da vítima exigindo que ela tirasse a roupa em troca de dinheiro. A jovem correu, filmou o homem com o celular e acionou a Polícia. A placa da moto foi identificada.
A Polícia está à procura de um homem que importunou sexualmente uma jovem de 17 anos ontem, terça-feira (14/11), no bairro Jardim América, em Bom Despacho/MG. Na tentativa de manter relação sexual com a vítima, que voltava para casa, o homem chegou a passar as mãos pelos braços e seios da mulher oferecendo-lhe dinheiro.
De acordo com relato feito ao portal iBOM pela mãe da vítima, a moça retornava para casa às 18h45 subindo a rua Vivalde Brandão. Quando a jovem estava pouco acima do Supermercado Fidelis um homem passou de moto e começou a mexer com ela.
A mulher ignorou e continuou andando, mas o homem seguiu atrás de moto. Perto da esquina da rua Monsenhor Otaviano ele parou e exigiu que a moça tirasse a roupa afirmando que iria pagar o valor que ela quisesse. Neste momento a jovem se desviou e filmou o motociclista, que então se afastou. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo feito pela mulher.
Toques nos seios
Na esquina seguinte o homem retornou, parou a moto e desceu. Tocou nos braços e nos seios da mulher. Insistia que ela mostrasse os seios e continuava oferecendo dinheiro. A moça então saiu correndo desesperada. Mais acima sentou-se numa calçada, com medo, perto de onde estavam duas senhoras.
O homem não desistiu e ficou mais acima esperando e fazendo sinais para a vítima. Nesse momento a jovem ligou para a Polícia Militar. O motociclista então deu a volta e foi embora.
Minutos depois uma viatura chegou no local. Os policiais socorreram a jovem e a levaram para casa. A identidade da mãe da vítima foi preservada pelo portal iBOM para não expor a família.
Placa da moto foi identificada
A vítima disse que não conhece o homem que a abordou. De acordo com descrição feita por ela, o homem tem aproximadamente 40 anos, possui barba e bigode. Ele vestia calça, botina e uma blusa azul de manga longa.
Através do vídeo feito pela jovem a PM identificou a placa da moto usada pelo importunador. Os militares informaram à família que a motocicleta está registrada em nome de uma mulher da cidade de Moema/MG. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Portal iBOM / Foto tirada de vídeo feito pela vítima)