PC prendeu jovem que matou vitima por engano com 6 tiros

 

Crime foi em Nova Serrana/MG. Acusado era um dos mais procurados da região, diz Polícia Civil

Um jovem de 21 anos foi preso em Nova Serrana/MG ontem, quarta-feira (8/11), pela Polícia Civil (PC). Ele é acusado de matar, com seis tiros, uma vítima de 25 anos de idade no bairro Fausto Pinto da Fonseca, naquela cidade. O assassinato foi no dia 19 de agosto último. Ao investigar o caso, a Polícia Civil apurou a autoria do crime e descobriu também que a vítima teria sido morta por engano.

De acordo com o delegado Diógenes Caldas, da PC, o investigado – cujo nome a Polícia não divulgou para a imprensa – “estava no ranking dos alvos mais procurados da região”. Ele já tem passagens na Polícia por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação, homicídio e adulteração de veículo.

Quando a equipe da Polícia Civil foi até o endereço do suspeito, no bairro Ana Carolina, ele fugiu e tentou se esconder no telhado de uma casa vizinha, mas acabou sendo encontrado e preso. Na casa do acusado os policiais ainda apreenderam um veículo com placas clonada que tinha sido furtado na capital dia 23 de setembro deste ano

Após ser preso, o acusado foi levado para a Delegacia e depois para o sistema prisional, onde está à disposição da Justiça. (Portal iBOM c/ informações da Polícia Civil MG / Foto meramente ilustrativa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *