Motorista bêbado, correria e imprudência causam 2 acidentes

 

Embriaguez ao volante, alta velocidade e imprudência provocam dois acidentes graves em menos de três horas no bairro Babilônia, em Bom Despacho. Ambos ocorreram na noite de ontem, segunda-feira (12).

O primeiro acidente foi por volta de 19h30m, na rua Picão Camacho. Um Fiat Palio que subia a rua virou à esquerda na rua Itália e foi atingido por uma motocicleta que vinha no sentido contrário. A motocicleta, conduzida por um homem de 31 anos, bateu na lateral do Palio. O impacto destruiu a moto. O piloto foi jogado para cima e caiu alguns metros abaixo. O Palio era dirigido por uma mulher de 62 anos. Segundo uma testemunha informou ao portal iBOM, ela não teria prestado socorro à vítima. A PM não confirmou esta informação e não forneceu os nomes dos envolvidos.

O motociclista ficou caído no chão e foi socorrido pelo SAMU. Apesar da violência da batida, segundo a PM ele estava com lesões aparentemente leves. O SAMU informou que o motorista estava consciente durante o atendimento e tinha escoriações pelo corpo. Ele foi imobilizado e levado para a UPA.

Siena teve a roda arrancada e foi jogado em cima do passeio (Foto de rede social)

Embriaguez ao volante – Na mesma rua Picão Camacho, às 22h19m, um outro Fiat Palio descendo em alta velocidade bateu num Siena que estava estacionado. O impacto arrancou a roda traseira, destruiu a suspensão e a lataria da parte traseira do Siena. O Palio ficou com a lateral direita destruída e parou atravessado em cima do passeio.

– Veja também: Assista aos vídeos dos 2 acidentes CLICANDO AQUI.

De acordo com a PM, o homem de 53 anos que dirigia o Palio apresentava fortes sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Primeiro ele foi levado ao Pronto Atendimento. Depois de ser medicado, o motorista recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil acusado de crime de trânsito. O Palio foi guinchado para o pátio credenciado do Detran. (Reportagem portal iBOM / Fotos e vídeo de redes sociais).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *