Batida frontal mata médica de 30 anos na BR 262
Acidente foi no início da serra de Luz. Pajero dirigido pela médica bateu de frente com carreta.
Uma médica de 30 anos morreu num grave acidente na tarde de ontem, domingo (26), no km 547 da BR 262, município de Luz. Fernanda Cristina de Oliveira Francisco, natural de João Monlevade-MG, seguia num Mitsubishi Pajero no sentido Triângulo quando, numa curva, bateu de frente com uma carreta do Rio de Janeiro que trafegava no sentido contrário. O acidente aconteceu no início da subida da serra.
A colisão destruiu grande parte da Pajero. Fernanda morreu no local. Seu corpo foi encaminhado para o necrotério de Luz, onde foi submetido a perícia pela Polícia Civil de Bom Despacho. O atendimento do acidente foi feito por equipes da Triunfo Concebra e da Polícia Rodoviária Federal. Até o momento não foi informado o que causou a batida.
Fernanda residia em Belo Horizonte e, atualmente, fazia residência num hospital de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, a cerca de 200 km do local do acidente. Após ser liberado pela Perícia, seu corpo foi levado para o velório do cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, onde será enterrado na tarde desta segunda-feira (Portal iBOM / Fotos: Polícia Rodoviária Federal e arquivo da família).