Strada sai da pista, tomba e mata motorista na BR 262
Motorista foi projetado para fora e teve a cabeça esmagada pelo veículo.
Um homem de 35 morreu ao ter a cabeça esmagada quando a picape Strada que ele dirigia tombou na BR 262, perto de Nova Serrana, na manhã desta terça-feira (14).
Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, o motorista não tinha Carteira de Motorista e seguia no sentido capital. Ao chegar na curva da ponte sobre o Rio Pará, no km 431 da rodovia, ele perdeu o controle do veículo. A Strada saiu de lado, bateu na mureta metálica à esquerda, tombou sobre a lateral direita e foi se arrastando pelo asfalto até bater na mureta da ponte no outro lado da pista, onde voltou à posição normal.
Quando a picape tombou de lado o motorista foi jogado para fora e teve a cabeça esmagada pelo veículo. A lateral direita da Strada e o asfalto ficaram com marcas de sangue. As circunstâncias indicam que ele provavelmente não utilizava cinto de segurança, já que foi projetado pela janela direita do veículo durante o tombamento.
Às 14h22 desta tarde a PRF informou que o motorista era do povoado de Torneiros, município de Pará de Minas. A picape tinha placa de Divinópolis. (iBOM / Foto: PRF)
Notícia atualizada às 14h37m