Trio agride homem que furtou celular em boate e rouba sua moto
> Polícia Militar recuperou a motocicleta no mesmo dia
Na madrugada de quinta-feira (17) a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo e agressão na avenida das Palmeiras, bairro do Rosário, em Bom Despacho. De acordo com o denunciante, ele teria sido abordado por três homens que o agrediram e depois roubaram sua moto Honda CG 125.
Após comparecer no local e atender a ocorrência, a PM desvendou que a história era mais complexa do que parecia.
Segundo apuração feita pelo iBOM, a confusão teve início com o furto do celular de uma das garotas que trabalham numa boate no bairro Alvorada, em Bom Despacho. Esse furto teria sido cometido pelo proprietário da moto, que fugiu do local após pegar o celular.
Ao ser informado do furto, o filho da proprietária da boate checou as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e identificou o autor do crime.
Acompanhado de dois amigos, o filho da proprietária então foi até o bairro do Rosário atrás do rapaz acusado de furtar o celular. Ao encontrá-lo o trio já partiu para a agressão. Mesmo assim não conseguiu o celular de volta. Diante disso, os três tomaram a moto Honda do rapaz e a levaram.
A vítima acionou a Polícia Militar alegando ter sido agredido e roubado pelo trio. Ele também identificou os agressores e contou que eles levaram a moto para a boate.
Uma guarnição da PM foi até a boate e lá os policiais encontraram a moto. Sua chave estava com a proprietária do estabelecimento. Diante da situação os militares prenderam o filho da dona da boate e um companheiro dele, identificados pela vítima como autores das agressões e do roubo. A moto Honda foi apreendida e levada para o pátio do Detran. O caso será investigado pela Polícia Civil (iBOM / Foto: Ascom 7°BPM/PMMG).