Alzineide finalmente encontra sua família em BD

Após ver matéria no Jornal de Negócios, familiares de Bom Despacho entraram em contato

Pouco mais de 24 horas após o Jornal de Negócios divulgar que Alzineide dos Santos Oliveira estava à procura de seus parentes em Bom Despacho, familiares entraram em contato com ela. Chegou ao fim uma espera de muitos anos para Alzineide, filha de bom-despachenses que se mudaram da cidade há mais de 40 anos para trabalhar em Goiás e nunca mais voltaram.

A matéria, publicada no domingo (21/11), causou muita emoção. Teve quase 200 compartilhamentos e alcançou mais de 26 mil pessoas no Facebook e no Instagram do Jornal de Negócios. Leia a matéria aqui >>  Mulher procura familiares em Bom Despacho

O primeiro contato com Alzineide foi feito pela prima Valdirene Gonçalves Silva, que mora no bairro Realengo, em Bom Despacho. “Estava no meu trabalho e no horário de almoço vi a publicação no Jornal de Negócios”, contou Valdirene. Ela então decidiu fazer contato e enviou mensagem pelo Whatsapp.

Foi uma coisa inexplicável quando recebi a mensagem. Uma emoção única que eu senti na hora”, contou Alzineide ao Jornal.

Depois da primeira mensagem as primas se falaram por telefone. Valdirene contou emocionada que sempre ouviu sua avó falar do filho [pai da Alzineide] que tinha ido embora. “Mas ela nunca disse porque ele foi. Desde quando meu tio saiu daqui nunca mais tivemos notícias dele e de mais ninguém relacionado a ele”.

Valdirene contou também que a avó mantinha a esperança de um dia rever o filho “mas isso não foi possível pois ela faleceu há 28 anos”.

Apesar disso, Valdirene contou que “a família está radiante com tanta alegria (…) pois ganhamos mais 7 primos”. Alzineide tem 6 irmãos e nenhum deles conhece os familiares de Bom Despacho.

Depois de fazer contato com familiares, Alzineide já marcou sua vinda a Bom Despacho no mês de dezembro para conhecer e abraçar seus parentes. Para alguns será um verdadeiro presente de Natal (iBom) / Foto: Arquivo pessoal Alzineide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *