Violência e tragédia: duas mortes em BD

> HOMEM DE 25 ANOS É MORTO A TIROS NA PORTA DE CASA
> GARI QUE ESTAVA NO LOCAL MORRE ATINGIDA POR BALA PERDIDA

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na Avenida Ana Rosa, próximo à esquina com Rua Paraná, no início da tarde desta quinta-feira (22/4). Segundo o iBom apurou, o jovem estava na rua, próximo ao número 201 da avenida, quando um VW Fox preto, com dois homens, parou perto dele. O passageiro desceu rapidamente e fez vários disparos contra a vítima, que morreu no local. Em seguida o atirador entrou no veículo e a dupla fugiu do local.

Foto publicada em redes sociais

Bala perdida

Um dos tiros acertou a gari Adalgisa Mendes, que, naquele momento, estava varrendo a avenida próximo do local. Ela foi socorrida pelo SAMU com uma perfuração de bala no tórax, pouco abaixo do seio, e estava em estado grave. Recebeu os primeiros atendimentos no local e foi levada para a Santa Casa. No trajeto, ainda dentro da ambulância, Adalgisa perdeu a consciência. Foi entubada assim que entrou no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

Adalgisa Mendes, 50 anos, servidora pública há 14 anos que trabalhava na varrição de rua, morreu atingida por bala perdida.

Adalgisa Mendes tinha 50 anos, é servidora pública e residia no bairro Ana Rosa, onde estava trabalhando no momento em que foi atingida. Natural de Araújos, ela morava em Bom Despacho há 22 anos. Em 2007 passou no concurso para Agente de Serviços Gerais da Prefeitura, onde estava desde então. Trabalhava na Secretaria de Meio Ambiente como varredora de rua.

Em março deste ano, foi uma das homenageadas pela Prefeitura pelo Dia da Mulher com a publicação de um vídeo em que Adalgisa fala de sua vida e sua trajetória profissional. Ela deixou 6 filhos e 3 netos.

Assista ao vídeo clicando neste link: http://bit.ly/Depoimento-de-Adalgisa-Mendes

Acerto de contas

De acordo com fonte da Polícia Militar ouvida pelo iBom, a suspeita é de que o crime foi acerto de contas entre os envolvidos. O rapaz assassinado tinha várias passagens na Polícia. O atirador usou uma pistola para fazer os disparos.

A Polícia investiga a hipótese que o VW Fox usado na ação seja o mesmo veículo tomado num assalto dias atrás entre Bom Despacho e Santo Antônio do Monte.

Logo após o crime, a Polícia Militar empenhou várias equipes e viaturas no rastreamento para tentar encontrar e prender os envolvidos. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros também compareceu no local do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *