iBOM | Campanha de Natal busca padrinhos para presentear crianças



140x140
Bom Despacho (MG), 21 de setembro de 2017

Campanha de Natal busca padrinhos para presentear crianças

Crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em foto de 2014
Publicado em 08/12/2015 18:31:12

Mais de 150 crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município estão na expectativa de ganhar um presente de Natal este ano. Todas elas escreveram uma cartinha para Papai Noel na esperança de que seu pedido seja atendido.

A iniciativa é da Prefeitura, que está pedindo às pessoas e empresas para apadrinhar as cartinhas e comprar o presente pedido pela criança. Todas elas vivem em situação de risco social.

A pessoa ou empresa pode apadrinhar quantas cartas quiser. As cartas estão disponíveis na sede do Bolsa Família (Rua da Olaria, 112 - Centro).

Os presentes comprados pelos padrinhos serão entregues dia 21 de dezembro, na quadra da Escola Flávio Cançado Filho, a partir das 17h30m. Se quiser, o padrinho pode fazer a entrega pessoalmente ou enviar o presente.

Atendimento

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos possui duas unidades que atendem diariamente a mais de 150 crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social na cidade. Nesses locais as crianças recebem lanche e participam de aulas de artesanato, dança, judô, capoeira e futebol, além de reforço escolar.

Mais informações no telefone 3522-5456.



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.