iBOM | Vem aí o grande jogo das estrelas em Bom Despacho



140x140
Bom Despacho (MG), 22 de setembro de 2017

Vem aí o grande jogo das estrelas em Bom Despacho

O jogador Felipe Chaves, este colunista e o sósia de Ronaldinho Gaúcho
Publicado em 26/11/2015 09:37:08

FABIANO OLIVEIRA - No dia 18 de novembro esteve em Bom Despacho o jogador de futebol Felipe Chaves, do América Mineiro, juntamente com o sósia oficial do Ronaldinho Gaúcho. Vieram também o Luciano e o Roni, que fazem parte da organização e da divulgação do jogo das estrelas.

Nas rádios e jornais da Cidade Sorriso eles falaram de futebol, carreira, expectativas para 2016 e em solidariedade para ajudar a entidade beneficiada com o evento.

O jogo beneficente, que vai ajudar a Associação de Moradores do Bairro de Fátima e Adjacentes (AMBFOM), será dia 6 de dezembro, a partir das 10h30, no estádio Pedro Lino da Costa. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. Haverá também o sorteio de uma camisa oficial do América Mineiro no intervalo do jogo.

Confira a lista de jogadores e cantores confirmados para o evento: Luís Felipe Chaves (América Mineiro), Leandro Chaves (Figueirense), Augusto Recife (ex-Cruzeiro, hoje no Payssandu), Mayconsuel (Porto), Leandro Guerreiro (América Mineiro), Richarlisson (América Mineiro), Mansini (América Mineiro), Pablo (América Mineiro), Raul (América Mineiro), Emerson Silva (Tupi) e outros mais que ainda confirmarão. Os cantores são Nego do Borel (funk), McLeozinho e João Lucas & Diogo, além do sósia oficial do Ronaldinho Gaúcho (Robson Oliveira). Vamos gente, prestigiar, torcer, conhecer e tirar fotos com os ídolos.

Fabiano Oliveira é repórter, comentarista e cronista esportivo



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.