iBOM | Municipal 2015 de BD chega na fase de classificação



140x140
Bom Despacho (MG), 21 de setembro de 2017

Municipal 2015 de BD chega na fase de classificação

Zagueiro Fábio Bezerra veste a camisa da torcida jovem organizada do Operario
Publicado em 30/10/2015 19:17:34

FABIANO OLIVEIRA - Começa quente a disputa dos últimos jogos da fase de classificação do Municipal. Neste sábado, no estádio Antônio Leite de Oliveira, Cristalino e Recreativo jogam às 15h na categoria Aspirantes e às 17h na Amador.

Na Aspirantes, o Cristalino joga pela vitória para ficar em 1º lugar na tabela de classificação, enquanto o Recreativo joga para cumprir tabela. Já na categoria Amador, a equipe do Cristalino joga por vitória ou empate para alcançar a 2ª colocação e disputar a partida de volta em casa. O Recreativo busca a vitória ou o empate visando classificar-se para a semifinal.

Domingo à tarde, no estádio Pedro Lino, Esplanada e Operário entram em campo às 15h na categoria Aspirantes. O Esplanada está classificado e joga para cumprir tabela. Já o Operário precisa vencer para se classificar.

Na categoria Amador, o Azulão do Esplanada, também classificado, joga para não perder a invencibilidade. Mesmo se perder continua em 1º lugar na colocação. A equipe do Operário joga apenas para cumprir tabela.

Em novembro tem a 1ª Copa Futsal Gospel 2015

Membros e organizadores já planejam essa copa que será disputada nos ginásios fechados da cidade. Equipes de oito igrejas participarão buscando união, espírito de equipe e a vitória nesse evento.

Fabiano Oliveira é repórter, comentarista e cronista esportivo



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.