iBOM | Torcidas organizadas fizeram bonito no dia da criança em BD



140x140
Bom Despacho (MG), 23 de novembro de 2017

Torcidas organizadas fizeram bonito no dia da criança em BD

Os eventos da Galoucura (foto superior) e da Máfia Azul (foto inferior)
Publicado em 17/10/2015 09:51:10

A Máfia Azul Bom Despacho fez mais de mil crianças felizes durante ação social realizada na região do Cidade Nova. No evento, a torcida organizada doou mais de 1.000 brinquedos e também doces, iogurtes, geladinhos, cachorros quentes, pipoca e refrigerantes para as crianças. Além disso, montou uma rua de lazer com pula pula, casa inflável, pintura de rosto, balonagem,roda de capoeira, show e brincadeiras com brindes.

Foi emocionante ver a alegria das crianças no local. Parabéns aos organizadores da Máfia Azul pela realização dessa festa.

A promoção foi o exemplo que queremos passar, de que a torcida organizada é uma família formada por pessoas de bem querendo fazer o bem, demonstrando para a comunidade a satisfação de fazer algo pelo próximo. Parabéns por esse gesto de amor e carinho pelas nossas crianças carentes.

Galoucura

A Galoucura Bom Despacho também levou alegria para os alunos do CEMEI São Vicente no dia das crianças. A creche não será a mesma depois da passagem desses guerreiros de preto e branco que levaram festa, diversão, brinquedos, iogurtes, balões, pinturas e sacolinhas para as crianças.

Fora de campo somos amigos e colegas e nossa união faz a força. Seja Máfia Azul ou Galoucura, vamos ser um só para ajudar o próximo neste Natal que está chegando.

Fabiano Oliveiraé repórter, comentarista e cronista esportivo



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.